Nunca espero demais dos meus blogs

Hoje faltam 17 dias para o meu aniversário de 15 anos. É estranho porque eu queria uma festa, depois eu quis ir pra Disney e acabei indo pra Europa (o que, diga-se de passagem, foi a melhor das escolhas). 4 países em 13 dias e todas as minhas visões de mundo mudaram completamente, assim como meu relógio biológico e a saúde da minha pele. Apesar de 99% das pessoas dizerem que isso era “programa de velho” e que eu tinha que aproveitar minha juventude na Disney, eu continuo achando que essa foi a melhor experiência da minha vida. Além do mais, eu nunca tive espírito de jovem, todo o meu mundo ainda está nas décadas de 60/70.

Eu quis criar isso aqui por dois motivos: 1: eu precisava de algo para passar o tempo e seguir a tradição de criar blogs nas férias; 2: eu tenho tanta coisa pra contar que achei interessante colocar isso na internet e acabar com minha reputação (que não anda lá essas coisas).

Enfim, eu nunca espero demais dos meus blogs, só que eles sejam um sucesso na primeira semana, um fracasso na segunda e deletados na terceira. Mas talvez eu me engane, quem sabe?

G.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Asneiras anteriores:

Top asneiras

Twitter

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

%d bloggers like this: